1 / 2
2 / 2

Municípios que adotam o Programa Alfa e Beto de Alfabetização são destaques no Piauí

Imagine um prefeito que possa dizer para seus eleitores: aqui no município vocês podem matricular seu filho em qualquer escola da rede municipal que no fim do ano eles estarão totalmente alfabetizados. Apenas os prefeitos de dois municípios do Estado do Piauí podem fazer essa afirmação: os prefeitos de Bom Jesus e de Água Branca. Isso é o que diz os resultados da avaliação realizada ao fim...

Conheça mais sobre o Instituto Alfa e Beto

Oferecemos soluções completas de educação como análises, diagnósticos, avaliações e materiais didáticos. Nossas ações evidenciam como políticas e práticas educacionais podem desenvolver nos alunos habilidades e competências essenciais para fazê-los avançar de forma satisfatória dentro da escola e no mercado de trabalho.

Criamos programas voltados para a pré-escola (primeira infância), alfabetização, séries inicias e finais do ensino fundamental,  revisão, fluência de leitura , educação domiciliar, ensino de português, matemática, ciências, história, geografia, softwares educacionais, materiais didáticos, materiais paradidáticos e serviços criados com base em evidências científicas e nas melhores práticas de ensino, para promover a qualidade da educação. Os programas e materiais do Instituto Alfa e Beto são desenvolvidos a partir de um currículo robusto elaborado nos critérios de foco, rigor e coerência.

Faça parte da nossa rede




Receba os nossos

conteúdos atualizados