Alunos da Escola Selvino Damian Preve, em Santa Carmem (MT), utilizam materiais didáticos do Alfa e Beto Na TV

Em depoimento por vídeo, a coordenadora do Alfa e Beto na cidade, Salete Nicoli, comenta que as aulas estão contribuindo com o aprendizado das crianças na cidade. Assista.

272
alfa e beto na tv santa carmem

“Os episódios do Programa Alfa e Beto na TV trazem ao mesmo tempo o aspecto lúdico e a seriedade de uma proposta pedagógica consistente para que os alunos aprendam brincando. Agradecemos ao Instituto Alfa e Beto pela iniciativa. Sabemos que a alfabetização é a base para o desenvolvimento escolar das nossas crianças”, diz Salete Nicoli, da Secretaria Municipal de Educação da cidade mato-grossense de Santa Carmem, a 540 quilômetros de distância da capital, Cuiabá. A cidade é parceira do Instituto Alfa e Beto desde 2006 e é uma das que estão participando do Programa Alfa e Beto na TV.

Assista abaixo ao depoimento da coordenadora Salete Nicoli.

Como assistir ao programa?

Pela TV:

· No canal 2. o programa é exibido de segunda a sexta de 7h30 às 9h, com reprise das 10h30 às 12h. A reprise dos episódios da semana será no sábado, das 14h15 até às 21:45.

· No Canal 3, o programa vai ao ar de segunda a sexta das 12h30 até às 14h, com reprise das 15h30 até às 17h. No domingo, a reprise da semana será das 6h15 às 14h15.

· Para saber o número do canal Rede Vida Educação da sua cidade acesse: https://bit.ly/34XdNQE

Pela Internet:

· No site do Instituto Alfa e Beto, estão sempre disponíveis as aulas de Língua Portuguesa (Alfabetização) e Matemática do dia e da semana. Quem quiser acessar as aulas anteriores deve preencher um formulário que se encontra aqui: https://www.alfaebeto.org.br/alfaebetonatvaulas/

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail alfaebetonatv@alfaebeto.org.br

 

horários alfa e beto na tv