Palestra do Instituto Alfa e Beto faz parte da programação do Seminário de Abertura do Ano Letivo de 2022 em Sobral (CE)

371
Sobral (CE)

A convite da Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (ESFAPEGE), da Secretaria de Educação do município de Sobral (CE), o Instituto Alfa e Beto realizará uma palestra nesta quinta, dia 27 de janeiro, às 15h10, como parte da programação do Seminário de Abertura do Ano Letivo de 2022 na cidade cearense, conhecida em todo o país pela excelência de sua rede pública de ensino.

A palestra “Aplicabilidade didática: saberes e práticas pedagógicas aliadas ao novo contexto” será dada por Márcio da Costa, colaborador do Instituto Alfa e Beto. O tema do seminário de Abertura do Ano Letivo de 2022 em Sobral é “(Re)Encantando a Educação: tempo de abertura às novas práticas e aos novos saberes”. Para realizar a inscrição no evento, basta clicar AQUI.

A palestra do professor Márcio da Costa poderá ser assistida por meio do YouTube oficial da Secretaria de Educação de Sobral. Desde 2003, a Secretaria de Educação de Sobral é parceira do Instituto Alfa e Beto, principalmente nos programas de alfabetização implementados no 1º ano do Ensino Fundamental.

Serviço:

Palestra: “Aplicabilidade didática: saberes e práticas pedagógicas aliadas ao novo contexto”
Dia: 27 de janeiro
Horário: 15h10
Local: Youtube da Secretaria de Educação de Sobral

Sobral (CE)