Enetec: encontro nacional debate tecnologia e educação

1918

O Instituto Alfa e Beto participa da 7ª edição do Encontro Nacional de Educação Tecnológica (Enetec), evento que acontecerá em Presidente Prudente (SP) no dia 23 de outubro. O Enetec é voltado para secretários de educação, diretores, coordenadores pedagógicos, professores, alunos e interessados em tecnologia educacional. As inscrições estão abertas até o dia 22 de outubro através dos contatos indicados ao final deste texto. O encontro é organizado por membros do Grupo Visual Class, da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) e da prefeitura de Presidente Prudente.

A palestra de abertura do 7º Enetec será feita por Denise Silva Rocha Mazzuchelli, coordenadora dos Programas Alfa e Beto para a Primeira Infância. Denise é psicóloga e nos últimos anos coordenou ações com parceiros estratégicos e órgãos internacionais, como o curso Care for Child Development, da Organização Mundial da Saúde (OMS) com o UNICEF, e a adaptação da metodologia CLASS, da University of Virginia, para escolas brasileiras, através do programa Universidade da Primeira Infância. No encontro, levará evidências e exemplos de boas práticas envolvendo educação e tecnologia.

Os convidados do evento também poderão acompanhar concursos de projetos multimídia, que serão apresentados por secretários de educação, diretores, coordenadores pedagógicos, professores, bem como alunos do ensino fundamental e médio. Os projetos devem ser previamente inscritos por categorias através deste link.

Confira a seguir um vídeo do presidente do Instituto Alfa e Beto, João Batista Araujo e Oliveira, sobre o 7º Enetec:

 

*****

Inscrições para 7º Enetec:

Sitewww.class.com.br
Telefone para contato: (018) 3916-7800
E-mail: class@class.com.br