Loading...

Blog

Prêmio Prefeito Nota 10 recebe homenagem no Ceará

Este ano, o prefeito Guilherme Landim, de Brejo Santo, no Ceará, foi o vencedor nacional.

No próximo dia 10, o Instituto Alfa e Beto participará de uma cerimônia na Assembleia Legislativa do Ceará que irá reconhecer a importância do Prêmio Prefeito Nota 10 e homenagear os quatro municípios premiados na primeira edição.

O Prêmio Prefeito Nota 10 visa identificar e premiar prefeitos de municípios cujas redes oferecem ensino de qualidade com equidade. Este ano, o prefeito Guilherme Landim, de Brejo Santo, no Ceará, foi o vencedor nacional. Além de Landim, outros três gestores receberam menção honrosa do Instituto Alfa e Beto: Otaviano Pivetta, prefeito de Lucas do Rio Verde (MT),  Antonio Del Ben Júnior, de Cerquilho (SP) , e Corinha Molling, prefeita de Sapiranga (RS). Na região Norte nenhum município se aproximou dos critérios do Prêmio.

No evento na Assembleia Legislativa do Ceará, além do presidente do Instituto Alfa e Beto, João Batista Araujo e Oliveira, e dos quatro prefeitos consagrados pelo Prêmio Prefeito Nota 10, estarão presentes autoridades e parlamentares, bem como secretários de educação, dirigentes escolares, professores e estudantes do Ceará.

Comente

Deixe uma resposta



Fique bem informado

Receba novidades do Alfa e Beto no seu e-mail.