Ensino da língua e formação de professores: assista às palestras do VIII Seminário do Instituto Alfa e Beto

1552

Em agosto, o pesquisador inglês Roger Beard, da Universidade de Londres, esteve no Brasil a convite do Instituto Alfa e Beto para palestrar em nosso VIII Seminário Internacional. As apresentações aconteceram no Rio de Janeiro e tiveram como tema o ensino da língua e a formação de professores.

Agora, os vídeos dessas apresentações ficarão disponíveis na internet para você assistir quando quiser, do seu computador ou celular, no nosso canal no Youtube.

São cinco vídeos que você pode conferir abaixo:

Livro – As palestras de Beard no VIII Seminário também renderam a publicação Ensino da Língua: o que dizem as evidências, disponibilizada gratuitamente em nosso site. O livro fornece para educadores informações baseadas em evidências sobre o que funciona para ensinar crianças a ler e a escrever.

Com esses materiais, o Instituto Alfa e Beto continua sua missão de oferecer conteúdo de qualidade e acessível para educadores brasileiros. Nosso objetivo é ampliar a qualificação docente e colaborar para melhorar a qualidade do ensino oferecido nas escolas.

Acesse os materiais e compartilhe conhecimento!