Loading...

Blog

Quais as suas propostas para o Brasil? – Valorização dos professores

O presidente do Instituto Alfa e Beto, João Batista Oliveira, deu a sua contribuição e abordou a questão da formação e valorização dos professores no Brasil.

Quais as suas propostas para o Brasil?

A pergunta acima é uma provocação lançada pelo movimento Agentes de Cidadania, liderado pelo A Voz do Cidadão – Instituto de Cultura de Cidadania e que visa mostrar que não são apenas os políticos em tempos de eleição que possuem propostas para o País – a sociedade civil organizada também tem.

Para isso, o movimento quer reunir um acervo de 500 propostas objetivas de políticas públicas feitas por um grupo seleto de cidadãos das mais variadas áreas com o objetivo de dar relevância à participação política das mais expressivas lideranças sociais. “Num Brasil que aprendeu a se manifestar, urge chamar a atenção que apenas demandar exigir e reclamar, por si só, não irá transformar o mundo. É preciso propostas eficientes, exequíveis e transparentes, acima mesmo de conotações eleitoreiras e partidárias”, explicam os responsáveis pelo projeto.

O presidente do IAB, João Batista Araujo e Oliveira, deu a sua contribuição e abordou a questão da formação e valorização dos professores no Brasil.

Confira:

Comente

Deixe uma resposta



Fique bem informado

Receba novidades do Alfa e Beto no seu e-mail.