Instituto Alfa e Beto tem reunião gerencial no Rio Grande do Sul

103
Reunião gerencial no Rio Grande do Sul

Nesta semana, o Instituto Alfa e Beto, representado pelo diretor Pedagógico, Marcio Costa, e pela coordenadora Carla Cancelli, realizou uma reunião gerencial com oito municípios parceiros no Rio Grande do Sul.

Os municípios participantes foram Arroio do Tigre, Cristal, Estação, Ibarama, Nova Ramada, São Sepé, Três de Maio e Tunas.

O evento contou com a presença não apenas dos coordenadores educacionais locais, mas também de assessores das Secretarias Municipais e supervisores escolares. Destacamos a participação dos secretários de educação Fabrício Daniel Pape (Arroio do Tigre), Diulia Marina Francesquett (Ibarama), Marcele Anversa Lima (Estação) e Volnir Rubert (Nova Ramada).

Esta reunião, visa fortalecer a parceria entre o Instituto Alfa e Beto e os Municípios. Além disso, esta iniciativa promove discussões estratégicas para a melhoria contínua da educação nas redes municipais. A colaboração entre as partes é fundamental para o sucesso de projetos educacionais e o alcance de resultados positivos.

Secretário Volnir e Cordenadora Adriana de Nova Ramada (RS)
Secretária Diulia e Coordenadora Sirlei de Ibarama (RS) na reunião gerencial no Rio Grande do Sul