Você foi convocado!

438
Você foi convocado!

Hora de incrementar suas aulas com soluções criativas e práticas. Junte-se ao nosso time e experimente as melhores soluções em educação.

Sabemos da importância que um planejamento escolar tem na vida da escola e dos professores. Por isso, a Alfa e Beto Soluções tem uma grande diversidade de materiais para incrementar suas aulas e o currículo das escolas. Quer ver?

Para estimular o desenvolvimento infantil de uma maneira lúdica e divertida, criamos a linha de produtos Primeira Infância, voltada  para creches e pré-escolas. Já a Alfabetização possibilita ao aluno desenvolver as habilidades de consciência fonêmica, princípio alfabético e decodificação.

Depois da alfabetização, é hora da criança ler para aprender. Então, elaboramos uma gama de materiais para o Alfabetizou, e agora? com a finalidade de formar bons leitores, desenvolver a fluência de leitura e a compreensão de textos.

Além disso, por meio de downloads gratuitos, você acessa os e-books: Fluência de Leitura para compreender conceitos-chave e iniciar a prática em sala de aula; e 8 Perguntas e Respostas sobre o Método Fônico que tira todas as dúvidas sobre um dos métodos mais eficazes na alfabetização de crianças e adultos.

Experimente nossos produtos e comprove a alta qualidade das soluções que oferecemos!

Acesse loja.alfaebeto.org.br