Chegou o ‘Radar da Primeira Infância’

2225

O Instituto Alfa e Beto (IAB) e as fundações Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV) e Bernard van Leer, lançam nesta quarta-feira o portal Radar da Primeira Infância, um projeto inovador pensado para facilitar o acesso dos mais diversos profissionais que trabalham com crianças de 0 a 6 anos de idade à informação de qualidade.

Estão reunidos em um só lugar importantes estudos, artigos, manuais e reportagens online sobre o universo infantil. Todos os conteúdos detectados pelo nosso Radar atendem a critérios de credibilidade e relevância e foram pensados para fazer a diferença no cotidiano de cuidadores, pediatras, educadores, pesquisadores e demais profissionais.

Contamos ainda com a participação especial de parceiros especialistas em diversas áreas do conhecimento, que interagem com nossos conteúdos acrescentando suas opiniões, somando conhecimento e ampliando o alcance do Radar.

A navegação é simples. O portal foi projetado para que o visitante encontre as informações que o interessam de forma simples e intuitiva. Com uma taxonomia ampla e variada, que permite o cruzamento de inúmeros temas,tags, datas e formatos, o site conta com uma navegação focada na busca e orientada por palavras-chave. Para encontrar, basta buscar.

Você é nosso convidado para conhecer, compartilhar e colaborar com essa iniciativa. O que você quer saber? Descubra no Radar da Primeira Infância.