Matéria no Alagoas 24 Horas tem como tema a recepção dos livros da Coleção Leituras pelo município de Marechal Deodoro

374
Matéria no Alagoas 24 Horas tem como tema a recepção dos livros da Coleção Leituras pelo município de Marechal Deodoro

Matéria no jornal local Alagoas 24 Horas fala sobre a recepção de 100 livros paradidáticos da Coleção Leituras para o Ensino Fundamental I, da Alfa e Beto Soluções, pelo município de Marechal Deodoro, em Alagoas. O município já tem parceria com o Instituto Alfa e Beto desde o ano passado utilizando diversos dos seus programas e materiais didáticos.

Os 100 livros paradidáticos serão entregues para as escolas de ensino público que ainda não aderiram ao Programa Flui (jogo digital que promove o desenvolvimento da fluência da leitura dos alunos).

“É mais um material para trabalhar a fluência de leitura nas escolas, de forma a tornar o momento cada vez mais agradável para os alunos. Para tal, os professores, coordenadores e diretores passaram por uma capacitação para que pudessem aprimorar o trabalho e a resposta foi muito positiva. Os professores gostaram muito da iniciativa. Os livros serão usados nas escolas selecionadas e, ao final do ano, iremos fazer uma avaliação para saber como o material contribui no aprendizado dos alunos”, explicou a secretária de Educação de Marechal Deodoro, Amanda Alves.

Para conferir a matéria, clique aqui.