Pais, saibam como seu filho pode aproveitar melhor as aulas do Programa Alfa e Beto na TV

1501
Pais, saibam como seu filho pode aproveitar melhor as aulas do Programa Alfa e Beto na TV

Ao longo dos episódios do Programa Alfa e Beto na TV, os atores-professores propõem exercícios e passam deveres de casa que podem ser encontrados nos livros do Instituto Alfa e Beto.

Os livros de Língua Portuguesa (Alfabetização) do Instituto Alfa e Beto têm como referência a Ciência Cognitiva de Leitura, e os de Matemática, o método usado em Cingapura, reconhecido como o mais eficiente do mundo.

Nesse link, você encontra uma descrição detalhada dos livros.

As crianças que estão assistindo ao Alfa e Beto na TV podem aprender bem mais se tiverem em casa os livros usados no programa.

Caso você queira adquirir um kit para o seu filho ou para presentear alguma criança Clique aqui.

Na página da Alfa e Beto Soluções, você encontra não só esses como todos os materiais produzidos pelo Instituto Alfa e Beto (livros e aplicativos) para as etapas da Primeira Infância, Alfabetização e demais séries iniciais do Ensino Fundamental.

Quem, por algum motivo, não conseguiu ou não consegue acompanhar as aulas do Programa Alfa e Beto na TV pela Rede Vida Educação tem a oportunidade de assisti-las pela internet, no site do Instituto Alfa e Beto. No site, estão sempre disponíveis as aulas de Língua Portuguesa (Alfabetização) e Matemática do dia e da semana. Quem quiser acessar as aulas anteriores deve preencher um formulário que se encontra aqui.

Se quiser entrar em contato conosco para maiores informações, envie um e-mail para alfaebetonatv@www.alfaebeto.org.br

horários alfa e beto na tv