Colégio Santa Mônica é destaque na pesquisa Marcas Cariocas

Parceiro na educação: o Colégio Santa Mônica, parceiro do Instituto Alfa e Beto, é destaque na pesquisa Marcas Cariocas realizada pelo Jornal O Globo. 

211
O Colégio Santa Mônica, parceiro do Instituto Alfa e Beto, é destaque na pesquisa Marcas dos Cariocas.
A revista Marcas dos Cariocas é uma das pesquisas mais tradicionais do Jornal O Globo. Na edição de 2023, o Colégio Santa Mônica no quesito  “escolas particulares” foi reconhecido como uma das entidades mais queridas pelos cariocas.
O Instituto Alfa e Beto parabeniza o Colégio pela conquista e agradece a confiança e a oportunidade de trabalhar com a equipe de educação no processo de alfabetização dos alunos.
O Instituto Alfa e Beto e o Colégio Santa Mônica BonSucesso são parceiros na educação desde 2020. Nos últimos anos o foco do trabalho foi a Alfabetização. Para o ano de 2024 o Colégio Santa Mônica está ampliando a parceria com o Instituto Alfa e Beto de forma a implementar o programa do segundo ano.
Na próxima quarta-feira, dia 20 de dezembro, será realizado no Colégio Santa Mônica BonSucesso para a equipe de educação do Colégio, a palestra Fluência de Leitura. A palestra será realizado pelo Coordenador do Instituto Alfa e Beto, Robério.

Samara Cristina P Vieira